Washington convoca torcida do Fluminense
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Agência Estado 
Rio - O atacante Washington espera mais uma vez contar com o apoio dos torcedores para empurrar o Fluminense domingo, contra o Vasco, em busca de outra vitória no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, por se tratar de um clássico, a partida será muito difícil para o time tricolor.
''Será o terceiro clássico do Flu na competição, mas o meu primeiro nesta volta ao clube. Tem tudo para ser um grande jogo, pois os dois times estão bem e certamente o Maracanã estará lotado. Vale a pena o torcedor comparecer, pois não teremos mais a chance de colocar mais de 60 mil pessoas no Maracanã durante um bom tempo'', disse Washington, referindo-se ao fechamento parcial do estádio para a realização de obras visando à Copa do Mundo de 2014.
Washington disse que não tem como eleger um favorito para o clássico, embora admita uma pequena vantagem para o Fluminense, pela situação na tabela - o time é o líder do Brasileiro e o Vasco está em nono lugar.
Washington pode ter a seu lado em campo o meia Deco. ''A expectativa da estreia do Deco é grande, aliás, é muito grande. É um jogador a nível de seleção e disputou a Copa do Mundo. Pela sua qualidade todos esperam que ele estreie bem, mas temos que ver se ele terá reais condições para esta partida'', finalizou o atacante.
A novidade de ontem ficou por conta da renovação do contrato do atacante Fred até 2015.


