Wanderlei Silva perde pai em acidente
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Rubens Chueire Jr. <br> Reportagem Local
Curitiba - O pai do lutador paranaense campeão de MMA, Wanderlei Silva, morreu por volta das 16h30 de domingo, num acidente de carro ocorrido no entroncamento das rodovias PR-090 e PR-340, na cidade de Castro (Campos Gerais).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Horlando Pinheiro da Silva, de 63 anos, dirigia uma caminhonete F-1000, com placas de Curitiba, quando bateu de frente contra uma Corsa Classic, com placas de Carambeí, dirigido por João Maria dos Santos Sivla, de 40 anos, que também veio a óbito. Outros três ocupantes do Corsa ficaram gravemente feridos.
Os corpos dos motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O sepultamento de Horlando vai ocorrer hoje, às 9 horas, no Cemitério do Abapã, distrito da cidade de Castro. A chegada de Wanderlei Silva, em Curitiba, estava prevista para ontem à noite. O lutador estava em Las Vegas, nos Estados Unidos. Horlando era motorista aposentado e tinha três filhos.
Por meio de seu twitter, Wanderlei agradeceu as mensagens de apoio: ''Obrigado pela força meus irmãos, por favor, orem pela nossa família momento bem difícil, mais ainda bem que temos o suporte de Deus. Sem palavras para agradecer o apoio de vocês, ficamos sem saber o que fazer mais e nessas horas que vemos quem está conosco muito obrigado''.