Vôlei: rodada pode definir os semifinalistas
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 16 de março de 1998
Agência Estado 
A rodada da Superliga Masculina de Vôlei, hoje, pode definir os semifinalistas da competição. A Ulbra/Diadora precisa ganhar do Report/Suzano, único time com vaga garantida até agora para a próxima fase. Situação um pouco menos complicada é a do Lupo/Náutico, que enfrenta o desclassificado Philco/Santo André.
O Olympikus define sua participação nas semifinais se vencer o Banespa. Este precisa ganhar os dois jogos que restam no octogonal e torcer para que o Olympikus perca o último jogo ou ganhe por placar apertado para que a vaga possa ser definida no set average.
O Palmeiras, com poucas chances de classificação, enfrenta o Try On/Minas, que ainda não venceu nesta fase da competição.
MusasDuas musas do vôlei brasileiro estão sem time. A meio-de-rede Ida e a atacante Vera Mossa, duas veteranas jogadoras que já defenderam a seleção brasileira, foram dispensadas oficialmente ontem pelo Mappin/Pinheiros e não defenderão o time no playoff das quartas-de-final da Superliga Feminina, que começa sábado. Ida deve ir para a Inglaterra


