Vôlei: Rexona tem enorme vantagem contra o Blue Life
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de janeiro de 2002
Da Redação 
Curitiba - O Rexona, bicampeão da Superliga Feminina de Vôlei, treina forte para enfrentar o Blue Life/Pinheiros amanhã, às 16 horas, no ginásio do Tarumã, em Curitiba, pela quinta rodada do turno da Superliga 2001/02. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes de Televisão. No retrospecto de confrontos entre as duas equipes, a vantagem é do time paranaense com nove vitórias em 11 partidas disputadas pela Superliga.
Para o técnico do Rexona, Helio Griner, o mais importante é a confiança de que as jogadoras estão preparadas para fazer uma boa apresentação. Taticamente a equipe evoluiu nos últimos jogos e a tendência, e esperança nossa, é que o time engrene de vez, disse.
Griner ainda comentou a boa atuação da ponteira Sassá, que está substituindo a capitã Denise, ainda se recuperando de um derrame no joelho direito. A jogadora, aliás, deve voltar a jogar em breve. A Denise está fazendo falta, mas a Sassá está jogando bem e suprindo a ausência com muita qualidade tática, elogiou. Sassá foi eleita a melhor defesa da quarta rodada da Superliga 2001/2002.


