Vôlei: Luciana pode reforçar o Country amanhã
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 03 de dezembro de 1996
Jair Gazolli 
Após a derrota no domingo contra a equipe do Mizuno/Uniban/São Caetano, por 3 x 0, em São Caetano do Sul, a delegação do Country/Ametur seguiu para Osasco (SP) onde amanhã faz a sua segunda apresentação na Superliga nacional de Vôlei Feminino, enfrentando o BCN/Oscaco, de Márcia Fu, Hilma, Sandra e Ana Cláudia. Para este partida a equipe poderá contar com o reforço da meio de rede Luciana, ex Mauá (SP).
Ontem á tarde, a técnica Farid Beraldo comandou o treino da equipe, em Osasco, e uma das preocupações era corrigir as falhas de recepção, que aconteceram na partida de estréia. Farid disse que deverá definir a equipe apenas após o treinamento de hoje á tarde.
Masculino Um jogo de invictos entre Chapecó/São Caetano, do técnico Renan Dal Zotto, e Report/Suzano, comandado por Ricardo Navajas, marca hoje o encerramento da nona rodada da Superliga Nacional Masculina de Vôlei. Uma partida que vale a liderança isolada do torneio e que será às 20h30, no ginásio Lauro Gomes, de São Caetano do Sul, com transmissão ao vivo pela SporTV/Globosat. No mesmo horário, completa a rodada o jogo entre Maringá e Lupo/Náutico, no ginásio Chico Neto, em Maringá.
Bebeto O vôlei italiano quer o técnico brasileiro Bebeto de Freitas comandando a seleção masculina daquele País. O interesse no treinador da Olympikus, de Campinas, foi confirmado pelo novo presidente da Federação Italiana, Carlo Magri. O técnico Julio Velasco, que dirigia a seleção italiana desde 1989, decidiu deixar a equipe.


