Vôlei joga em São Caetano
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 11 de outubro de 2000
Da Redação 
A equipe de vôlei feminino do Consórcio União/Londrina viajou ontem para São Caetano do Sul, onde de hoje a domingo disputará a fase final da Copa Brasil.
A estréia será contra o São Caetano Esporte Clube, às 19 horas no ginásio Lauro Gomes. O outro jogo da primeira rodada será entre Volley Club, do Rio Grande do Norte e Clube Bochófilo, de Santo André, às 17 horas.
Na manhã de hoje, o técnico Percy Oncken vai dar um treino no ginásio Lauro Gomes. A levantadora Luisa está gripada e é dúvida para hoje. Caso seja vetada será substituída por Dani. O restante do time deverá ter Juliana, Vanessa, Bárbara, Danubia e Rossana. O líbero é Renatinha.
Apesar da competição distribuir duas vagas para a Superliga Nacional, o técnico Percy Oncken pretende observar mais a atuação de suas atletas visando a competição que começa no dia 9 de dezembro. O time londrinense já tem vaga garantida.
Depois do jogo de hoje, o Consórcio União volta a quadra amanhã, a partir das 17 horas contra o Volley Clube e no sábado, também às 17 horas, jogará com Clube Bochófilo.
A versão masculina da Copa Brasil está sendo disputada em Fortaleza (CE). A rodada de hoje terá Barão/Ceval, de Blumenau (SC() x Lupo/Náutico, de Araraquara (SP) e BNB Clube, de Fortaleza (CE) x Palmeiras/Guarulhos (SP).


