Vôlei: Flamengo está nas finais da Superliga
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 04 de abril de 2001
Agência FolhaDe São Paulo 
O Flamengo bateu na noite de terça-feira o MRV/Minas por 3 sets a 0 (25/19, 27/25 e 25/21) no Rio de Janeiro, fechou a série semifinal em 3 a 2 e conquistou uma das vagas na decisão da Superliga feminina de vôlei. O adversário do Flamengo sairia do jogo de ontem à noite entre Vasco e Rexona, Apoiado pela torcida que lotou o ginásio do Grajaú e com grande atuação de Leila, o Flamengo não teve dificuldade para fechar o primeiro set em 25/19.
Liderado pela atacante romena Pirv, maior pontuadora da competição, o Minas melhorou no segundo set. O equilíbrio se manteve até o 25º ponto, quando, num erro de ataque do rival, o Flamengo conseguiu fechar em 27/25.
Abatido, o MRV não ofereceu resistência no terceiro set. Com facilidade, o Flamengo fez 25 a 21 para vencer o jogo.
No masculino, Unisul e Ulbra disputariam ontem, em Florianópolis o terceiro jogo do confronto semifinal. Cada time tem uma vitória. Na outra série, também empatada em 1 a 1, Telemig/Minas e Banespa fazem a terceira partida hoje.


