Vôlei feminino estreia com vitória
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Redação FolhaWeb 
O vôlei feminino Unifil/Londrina/Sercomtel estreou ontem (19) com vitória na Fase Sul da Liga Nacional, em partida disputada em Pomerode (SC). A equipe londrinense derrotou o Blumenau Vôlei Clube por 3 sets a 2 (26/24, 25/13, 22/25, 21/25 e 15/9), em partida válida pelo grupo A, na 10ª edição da Liga Nacional Feminina de Vôlei.
No ginásio Ralf Knaesel, onde todos os jogos serão realizados, o time começou arrasador e abriu 2 sets a 0. No entanto, devido à falta de concentração, a Unifil/Londrina/Sercomtel perdeu os dois sets seguintes, levando a partida para o tie-break. No último e decisivo set, a equipe londrinense retomou o ritmo inicial, vencendo por 15 a 9, em 2h23min de jogo.
O Unifil/Londrina/Sercomtel feminino de vôlei volta à quadra hoje (20), às 15h, contra o Santa Catarina Vôlei Clube. O time catarinense perdeu na estreia para o Rio do Sul, por 3 sets a 0. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a próxima fase.


