Volante Edimar pode debutar pelo Paraná
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Julio Cesar Lima<BR> Equipe da Folha 
Curitiba - Em meio a crise técnica que toma conta do Paraná, o técnico Paulo Comelli viaja hoje com o elenco para Toledo ainda com dúvidas na escalação. O treinador comandou um trabalho leve ontem, um dia após o empate com o Cianorte e que lhe custou muita pressão de torcedores e dirigentes, além da busca por novas opções.
Uma das novidades, caso ele mantenha o esquema 4-4-2 em sua equipe, será o volante Edimar, que ocuparia a vaga de Agenor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atleta, que veio do Vitória da Conquista (BA), é o único que ainda não estreou no Tricolor.
Para ele, não há muita diferença estrear em uma equipe que está sob pressão e mal colocada na tabela. Temos que fazer valer a experiência, pois sabemos que há condições para tirar o time dessa situação. Temos que rocurar dar o máximo de cada um, buscar a superação para a gente sair dessa situação. E quem falar que não está incomodado está mentindo, pois todos estamos, disse.


