Santos - O volante Souza, do Cruzeiro, já está na cidade de Santos e realizou exames médicos na manhã desta terça-feira. As tratativas entre o Peixe e os representantes do atleta estão adiantadas, mas a negociação ainda não foi fechada. Uma reunião ontem à noite deveria definir o futuro do atleta, que pode assinar o contrato no mesmo dia. Assim que houver um acerto, seu vínculo deve ser concretizado até maio de 2015, por empréstimo.
Procurados pela reportagem, os dirigentes do Cruzeiro negaram que o Santos tenha procurado o clube mineiro, e que até então nenhuma proposta oficial foi enviada à Toca da Raposa.
No entanto, o representante do atleta, Guilherme Miranda, confirmou que haveria uma reunião para tratar do negócio nesta terça. "Não podemos a falar a respeito da negociação até o fim do dia, vamos falar disso na reunião", afirmou o agente.
Neste Campeonato Brasileiro, o jogador ex-Palmeiras, que é conhecido pelo apelido de Ferrugem, atuou em cinco partidas, e seu último jogo foi na sexta rodada, contra o Sport.
Após perder Cícero para o Fluminense, na última semana, o meio-campo santista tem: Alan Santos, Alison, Arouca, Leandrinho e Renato.

mockup