Salvador - O Vitória derrotou o Sport por 1 a 0, na noite de ontem, no Estádio Barradão, em Salvador. Com isso, a equipe baiana manteve o aproveitamento 100%, com seis pontos, e lidera o Campeonato Brasileiro ao lado do Internacional.
O resultado positivo e a liderança no Brasileirão dão motivação para o Vitória encarar o Vasco na quarta-feira, em Salvador, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, quando precisa reverter a derrota por 4 a 0 sofrida no Rio.
Já o Sport segue com apenas um ponto no Brasileirão, ainda abalado pela frustração de ter sido eliminado nas oitavas-de-final da Libertadores - caiu diante do Palmeiras, na semana passada, em plena Ilha do Retiro.
No jogo de ontem, o Vitória fez valer o mando de campo. Assim, chegou a marcou um gol logo aos seis minutos, com o atacante Neto Baiano, mas o árbitro anulou o lance, marcando impedimento na jogada do time baiano.
Depois, aos 33 minutos, Neto Baiano voltou a marcar. Dessa vez, a jogada valeu, o que garantiu o resultado positivo do Vitória. O Sport ainda tentou reagir, mas não teve forças para conseguir ao menos o empate no Barradão.

mockup