Com gols do zagueiro Marcos e do volante Claiton, o Vitória derrotou o Coritiba ontem no Estádio Barradão por 3 a 1, chegando aos 19 pontos e mantendo-se entre os primeiros colocados da Copa João Havelange. Mais uma vez a torcida do Vitória sofreu para poder comemorar o resultado.
A desastrosa atuação da defesa do Vitória, permitiu ao Coritiba o controle do jogo no início. O ‘‘mapa da mina’’ dos paranaenses era o setor esquerdo do time baiano, onde o lateral Leandro tentava atacar e deixava um rombo na defesa. Aos 32 minutos João Santos penetrou, cruzou para a pequena área onde Marquinhos escorou de cabeça marcando 1 a 0.
Utilizando mais a garra que a técnica, o Vitória voltou pressionando e virou o placar com dois gols do zagueiro Marcos. Assim que virou o placar, Ricardo Gomes reforçou o meio de campo trocando o meia Sandoval pelo volante Xavier e teve sorte, pois Claiton ampliou para 3 a 1, aos 39.

mockup