Vitória alivia pressão e faz Santos retomar sonho
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 09 de outubro de 2009
Agência Estado 
Atibaia - Bastou uma vitória fora de casa e alguns tropeços de rivais do pelotão de frente para os jogadores do Santos voltarem a falar com otimismo sobre uma possível vaga na Copa Libertadores. São oito pontos de diferença para o Atlético Mineiro, o quarto colocado. O time tem 39 pontos e ocupa a 11.ªposição.
A diferença é grande, mas já foi maior. Jogando com vontade, ganhando nossos jogos, é possível chegar, sim, disse o garoto Neymar, ontem, depois de um treino leve em Atibaia, onde a equipe se prepara para o jogo contra o Vitória, na próxima segunda-feira, no Pacaembu.
Outro fator apontado como fundamental para uma arrancada na reta final são os confrontos diretos contra Internacional, São Paulo e Flamengo, além dos jogos entre as equipes que estão nesta briga por uma vaga. A confiança está voltando ao nosso time. O Luxemburgo nos deu tranquilidade e agora é fazer de tudo para vencer principalmente esses jogos de seis pontos, afirmou o atacante Felipe Azevedo, de 22 anos, autor do gol da vitória contra o Sport.
Para o jogo de segunda-feira, é provável que o lateral-direito George Lucas esteja à disposição. Madson, que cumpriu suspensão contra o Sport, também volta.


