Salvador, 12 (AE) - "Indefinição" foi a palavra de ordem hoje, usada pela técnico Toninho Cerezo para expressar o momento que o Vitória está passando antes do jogo de amanhã contra o Grêmio, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana não quer perder a chance de ganhar mais três pontos para ficar entre os primeiros na tabela de classificação. Por essa razão Cerezo, está sendo muito cuidadoso.
O grande problema do Vitória é o meia Fábio Augusto, o melhor jogador entre os contratados para o Brasileiro, que se recupera de uma contusão e está ameaçado de não poder jogar. Ele tem um edema na região glútea, resultado de uma injeção mal dada quando ainda atuava no Botafogo do Rio, no semestre passado e nunca conseguiu se recuperar. "Vou convivendo com isso pois somente com um longo período de repouso o edema desaparecerá por completo", explicou para dizer que se sente em condições de enfrentar o Grêmio.
Cerezo fez várias experiências no meio de campo para suprir uma eventual ausência de Fábio Augusto. Recuou o atacante Artur, testou o meia Alan Delon e o recém contrato Jean Carlo, mas não chegou a uma conclusão. "Só escalo o time momentos antes do jogo", resumiu o treinador.
O Vitória deve jogar com Fábio Costa, Rodrigo, Flávio, Elói e Leandro; Otacílio, Baiano, Fábio Augusto (Alan Delon) e Fernando (Artur); Manoel e Tuta.

mockup