Rogério Ceni teve a chance de empatar a partida no segundo tempo. O ídolo são-paulino, porém, viu sua cobrança de pênalti, mal batida, ser defendida por Cássio e explodir no travessão. Após a partida, o goleiro tricolor assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo em casa.
- Acho que se tivesse convertido, o time teria a tranquilidade para virar o jogo. Em vez de correr atrás do empate, teria que correr atrás da vitória. Por incapacidade minha não fiz o gol. O empate era responsabilidade minha, e a derrota passa por essa perda de pênalti - declarou.
Rogério Ceni também analisou a atuação do São Paulo e disse que o time jogou melhor do que na última derrota para o Corinthians.
- Um detalhe às vezes faz você perder ou ganhar o jogo, principalmente em um clássico. Nós jogamos muito melhor do que no primeiro jogo que tivemos contra o Corinthians na Libertadores. E repito: talvez se tivesse convertido o pênalti, teríamos mais tranquilidade para buscar a vitória - afirmou Ceni, que assumiu a culpa diversas vezes durante a entrevista.

mockup