Verê e Prudentópolis disputam ida da final da 3ª divisão
Finalistas, ambas as equipes já garantiram o acesso à segundona do ano que vem
PUBLICAÇÃO
domingo, 16 de novembro de 2025
Finalistas, ambas as equipes já garantiram o acesso à segundona do ano que vem

Verê e Prudentópolis começam a disputa pelo título da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense neste domingo, às 11h, no estádio Frederico Galvan, em Dois Vizinhos. Com a campanha realizada até a final, ambas as equipes já garantiram o acesso à 3ª divisão do Estadual de 2026.
O Verê chegou à decisão após eliminar o City London, time de Londrina, após dois empates. Assim como nas quartas de final, a equipe confirmou a classificação nos pênaltis, assegurando o acesso. A partida decisiva que levou o Verê à final e à segundona foi disputada no Vitorino Gonçalves Dias (VGD).
Leia mais:
Já o Prudentópolis teve menos dificuldade para avançar e confirmou seu favoritismo na semi ao vencer o Araucária por 2 a 0 fora de casa. Na volta, o time precisou apenas empatar por 1 a 1, garantindo sua vaga na final da Terceirona e seu acesso à segunda divisão do Paranaense.
O confronto de volta está marcado para o dia 23 de novembro, também às 11h, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.


Matheus Camargo
Repórter de Esportes, com foco no Londrina Esporte Clube.





