Verdão enfrenta ASA pela Série B
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Daniel Batista<br>Agência Estado 
O jogo do Palmeiras contra o ASA, hoje, às 21h50, em Arapiraca, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será especial para o técnico Gilson Kleina. Pela primeira vez no comando do time alviverde, ele volta ao estado onde conquistou o único título em sua carreira como treinador.
No comando do Coruripe, Kleina conquistou o Campeonato Alagoano de 2006, batendo na final o CSA. Vivendo agora uma situação bem diferente, o treinador admite que espera por muitas dificuldades diante do ASA.
"É difícil jogar em Arapicara. Precisamos ter noção que jogaremos contra os vice-campeões do Nordeste", lembrou o treinador, fazendo referência ao fato de o ASA ter perdido a decisão da Copa Nordeste para o Campinense.
O elenco do Palmeiras realizou o último treinamento antes da partida ontem, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No último sábado, o time palmeirense estreou nesta edição da Série B vencendo o Atlético-GO por 1 a 0, em Itu.
EM ARAPIRACA
ASA
Gilson; Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho; Cal, Milton Júnior (Gilsinho), Pedro Silva e Didira; Wanderson e Lúcio Maranhão. Técnico: Ricardo Silva
Palmeiras
Bruno; Ayrton; Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Leandro, Maycon Leite e Kleber. Técnico: Gilson Kleina
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Estádio: Coaracy Fonseca
Horário: 21h50


