Velocidade na Terra corre 7 etapa em São José dos Pinhais
PUBLICAÇÃO
sábado, 06 de setembro de 2003
Reportagem Local 
O Autódromo Afonso Pena (BR-376, km 19,5), em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), sedia hoje a sétima etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, com provas nas categorias Marcas, Turismo, Stock Car e Hot Dodge. Um grande público está sendo esperado para este evento, que terá a primeira bateria a partir das 10 horas. Os ingressos custam R$ 7,00 e crianças até 10 anos terão entrada franca.
As disputas prometem ser acirradas nas quatro categorias que estarão na pista. Em Marcas, três pilotos de Curitiba lutam na classificação: o líder é Christiano Bornemann, com 127 pontos, seguido de seu pai, José Bornemann, com 125; vindo em terceiro Rodrigo Bonora,com 78. Na Turismo, Pietro Wegbecher, de Curitiba, e Adalberto Brietzig, de Joinville-SC, dividem a liderança com 134 pontos, enquanto Luiz Henrique Gubert tem 97.
Na Stock Car, com os potentes Opalas, Paulo Stelle, de São José dos Pinhais, está naponta com 144 pontos, seguido dos curitibanos José Carlos Franzoi, com 112; e Pedro Genildo, com 109. Na Hot Dodge o líder Ivan Ribeiro da Silva, de Curitiba, que tem 161 pontos, terá como adversários mais diretos Antonio Tozo, de São José dos Pinhais, segundo colocado com 136 pontos, e Dan Davi, também de Curitiba, que soma 119.


