VELOCIDADE - Londrinense mostra ser bom de braço
Uma oportunidade na etapa londrinense do Racing Festival era tudo que Cesinha Bonilha esperava para mostrar seu talento. Com dores no joelho, Luciano Kubrusli ficou de fora da corrida, no Autódromo Ayrton Senna, e seu lugar foi ocupado pelo piloto local, que já demonstrara sua capacidade em provas regionais.
Bonilha não demonstrou preocupação em correr lado a lado com grandes nomes do automobilismo nacional e venceu uma das baterias no Trofeo Linea, categoria que integra o Racing Festival.
Com o resultado obtido na prova de Londrina, Bonilha recebeu convite para seguir na categoria. Contudo, para isso, ele precisa de recursos financeiros. Até o final do ano, ele vai se bancar com apoio de sua equipe no Trofeo Linea. A temporada custa cerca de R$ 350 mil, o que representa cerca de R$ 60 mil por etapa.
Às vezes alguém não tem condição nenhuma de correr, mas tem a grana, se banca e corre, observa o londrinense. É o contrário de quem guia bem e ganha corridas em equipes que não têm rentabilidade para se garantir sem gerar custos. Nesse caso, você acabará sendo trocado por outro piloto inferior, mas que tenha dinheiro, finaliza Bonilha.
● Pode significar uma vocação ou um dom (uma habilidade) para alguma atividade; também refere-se a uma antiga unidade monetária
● Refere-se à categoria de turismo com o Fiat Linea; é composta por 22 pilotos, com motores de 1.4 16v movidos a etanol





