Vecchi tem desafio no Vasco
Da Redação
O treinador Enio Vecchi, do Grêmio Londrinense e que está emprestado ao Vasco da Gama, do Rio, teve de adiar por alguns dias o seu retorno a Londrina. Com a derrota de terça-feira à noite para o Botafogo por 108 a 100 (3 a 2 no playoff), o time vascaíno ficou fora da final do Campeonato Carioca, que reunirá Flamengo e Botafogo. Porém, o Vasco terá que enfrentar o Fluminense na disputa do terceiro lugar da competição, que vale uma vaga para o Campeonato Nacional, a partir do próximo dia 30 de janeiro. O jogo de hoje será disputado a partir das 20h30, no ginásio da Hebraica. É uma série de cinco jogos.
Do Rio de Janeiro, Vecchi disse à Folha ontem que vai acompanhar de perto a participação do Grêmio na Supercopa, que reúne os campeões de torneios regionais a partir de amanhã, no Recife (PE). Ele disse que está conversando diariamente com José Henrique Saviani, o treinador-interino da equipe. Enio Vecchi disse que dos três adversários do time londrinense, o mais difícil será o Uberlândia/Unit, de Minas Gerais, que é dirigido por Ari Vidal. Será a final da competição, ele acredita.
Enio Vecchi também disse que está sendo válida esta sua passagem pelo Vasco, em termos de experiência. Sem Vecchi, a delegação do Grêmio viaja hoje cedo para Recife, onde estréia amanhã, às 20h30, com o Sport.





