Vasco quer os três pontos para manter a frente
PUBLICAÇÃO
sábado, 01 de novembro de 1997
Sport Press 
Supercopa da Libertadores é passado para o Vasco, e o time precisa da vitória, hoje, em São Januário, às 17 horas, para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro, que ocupa hoje, com 48 pontos, ao lado do Inter, mas com um jogo a menos. Os baianos por sua vez, precisam do resultado, pois ainda correm risco de rebaixamento à Segunda Divisão, já que estão com 25 pontos, em 20º lugar na tabela. O treinador vascaíno Antônio Lopes poderá contar com a força máxima para esta partida. Os meias Nasa e Juninho, que suspensos não enfrentaram a Criciúma (4 a 3), voltam ao time, formando o meio campo titular ao lado de Luisinho e Ramon. O goleiro Carlos Germano também retorna, na vaga de Márcio, recuperado de uma torção no tornozelo direito. A zaga vascaína terá o reforço de Filipe Alvim, que não enfrentou o River Plate, por não estar inscrito na competição.
Enquanto isso o treinador Jair Pereira teve vários problemas de lesões durante a semana, com Guga, Lima, Souza, Edmundo e Éverton Luís entregues ao departamento médico. No entanto, todos devem ter condições de entrar em campo em São Januário. Preocupados com a ameaça de rebaixamento os baianos precisam mais do que nunca dos três pontos. Sem poder contar com o zagueiro Grotto, Jair Pereira deve escalar Sidney, embora Fabião também possa jogar.
FICHA TÉCNICA
Vasco
Carlos Germano; Filipe Alvim, Odivan, Mauro Galvão e Felipe; Luisinho, Nasa, Juninho e Ramón; Edmundo e Evair. Técnico: Antônio Lopes.


