Vasco proíbe jogadores de sairem à noite
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 14 de dezembro de 1999
Por Rodrigo Mattos 
Rio, 14 (AE) - O vice-presidente de Futebol do Vasco, Eurico Miranda, proibiu que todos os jogadores do Vasco saiam à noite, com exceção do atacante Edmundo, com quem tem um acordo que o libera de cumprir regras. Apesar disso, Eurico ficou insatisfeito com a notícia de que o jogador foi visto em uma boate de madrugada na semana passada. Edmundo ainda se recupera de uma contusão na coxa direita e fará um ressonância magnética amanhã para constatar a evolução do problema.
Além da proibição, o horário dos treinos, que antes eram às 16 horas, foram alterados e passam a ocorrer a partir das 18h15. O objetivo da mudança é adaptar os jogadores aos horários em que estão marcados os jogos do Campeonato Mundial de Clubes, em janeiro.
Botafogo - Desligado do Bahia, o técnico Joel Santana está cada vez mais próximo do Botafogo. O treinador deve encontrar-se com o vice-presidente de Futebol do clube, Antônio Rodrigues, para acertar as bases do seu contrato. Além de Santana, devem transferir-se para o Alvinegro todos os integrantes da antiga comissão técnica do Bahia, que também já se afastaram do clube.


