Da Redação
O Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, largou na frente após o primeiro dia de disputa das finais do 19º Troféu Júlio De Lamare, equivalente ao Campeonato Brasileiro Júnior de Natação, ontem, em Belém (Pará). O clube carioca está com 181 pontos na classificação geral, seguido por Pinheiros, de São Paulo, com 133, e do Flamengo, do Rio, com 93.
As russas contratadas para reforçar o Vasco fizeram juz à fama e ganharam os 100 metros livre júnior 1 (Natália Chalaguina) e júnior 2 (Nadejda Tchemezova).
Os vencedores das provas realizadas ontem foram os seguintes: júnior 1, 100 metros livre, Natália Chalaguina, do Vasco da Gama, e Rafael Mosca, do Flamengo; 200 metros peito, Kristina Kovacs, do Flamengo, e Leonardo Martins, da Academias Gym, do Maranhão; 200 medley, Rafael Silva, do Vasco, e Gabriel Mangabeira, do Vasco; júnior 2 – 100 metros livre, Nadejda Tchemezova, do Vasco, e João Paulo de Oliveira, do Unisanta, de São Paulo; 200 peito, Ana Zélia Gomes, a AABB/Nova Onda, do Maranhão, e Augusto Celso da Silva, do Pinheiros, de São Paulo; 200 medley, Ana Zélia Gomes, da AABB/Nova Onda, e Diogo Oliveira Yabe, do Vasco. Yabe é ex-atleta do Country, de Londrina, e marcou 2m9s35.

mockup