Vasco joga para deixar Romário mais perto do milésimo gol
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 16 de março de 2007
Agência Estado 
Rio - A expectativa do jogo entre Boavista e Vasco, hoje, às 16 horas, em Saquarema, é com a atuação do atacante Romário. Faltando apenas cinco gols para chegar ao milésimo de sua carreira, ele tem boa chance de se aproximar da marca histórica.
O Boavista vem fazendo uma campanha ruim no Campeonato Carioca. Por isso, mesmo com o Vasco jogando fora de casa, o torcedor acredita em um ou mais gols de Romário neste sábado. Afinal, o time ainda terá um jogo contra o Gama, durante a semana, pela Copa do Brasil, antes do clássico do dia 25 de março com o Flamengo, rival preferido dos vascaínos para sair o milésimo gol.
Ontem, como é praxe em vésperas de jogo, Romário ganhou o dia de folga e não apareceu para treinar em São Januário. Enquanto isso, os demais jogadores do elenco fizeram uma movimentação recreativa e treinaram cobranças de pênaltis e faltas.
O clima entre os jogadores do Vasco é o de ajudar Romário nessa luta para atingir o milésimo gol. Mas o técnico Renato Gaúcho está preocupado com a armação da equipe. Ele ainda tem uma dúvida entre Wagner Diniz e Thiago Maciel na lateral-direita e só a resolverá momentos antes do confronto.
Flamengo - A estréia do atacante Léo Lima será a principal atração do time de reservas do Flamengo no jogo contra o Volta Redonda, amanhã, pela segunda rodada da Taça Rio. O técnico Ney Franco vai poupar todos os titulares, à exceção do goleiro Bruno, para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Paraná, pela Libertadores.


