Vasco conta com retornos de Ramon e Felipe ante Bangu
PUBLICAÇÃO
sábado, 02 de abril de 2011
Das Agências 
Rio - De olho em uma vaga na semifinal da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca -, o Vasco não pode nem pensar em um tropeço diante do Bangu, hoje, às 16 horas, em São Januário. A equipe entrou na 6 rodada na liderança do Grupo A, com 10 pontos, mesma pontuação de Boavista e Americano, que também jogam hoje, e um a mais que o Flamengo, que atuaria ontem contra o Duque de Caxias.
O técnico Ricardo Gomes recebeu duas boas notícias e uma ruim. Ramon e Felipe, que foram poupados no empate sem gols com o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil, estão confirmados. Por outro lado, o volante Eduardo Costa sofreu um estiramento de grau 1 no músculo da coxa direita e ficará afastado da equipe por cerca de duas semanas.
A previsão é que o atleta volte à equipe contra o Olaria, na última rodada da Taça Rio. Sem Eduardo Costa, dois jogadores brigam por uma vaga na equipe titular. Fellipe Bastos, que tem sido muito elogiado por Ricardo Gomes, larga na frente, mas Jumar também é uma opção para a posição.
No Bangu, a principal atração é a presença do ex-volante Marcão no banco de reservas. Aos 38 anos, ele teve sua primeira experiência como técnico no último domingo, comandando o time de Moça Bonita na vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, que deixou o time com seis pontos e na quinta posição do Grupo B.


