Rio de Janeiro - Vasco e Flamengo saíram de campo, ontem, eliminados do Campeonato Estadual do Rio. Menos pior para o Vasco, que sentiu o gostinho de derrotar o rival em sua última participação na competição. Em duelo disputado no Maracanã, o Vasco venceu por 2 a 1 e terminou a Taça Rio com nove pontos no grupo B. O Flamengo ficou com seis, no A.
  Os gols só saíram nos últimos minutos da primeira etapa. O Vasco saiu na frente com gol de Ygor, aos 43. O Flamengo respondeu aos 46, com Diego Souza de falta.
  O Vasco voltou a ter vantagem no placar aos 7 minutos do segundo tempo. Morais partiu do campo de defesa e fez grande jogada individual pelo lado esquerdo do campo. Na entrada da área, bateu e fez 2 a 1. Já nos acréscimos, uma confusão entre os jogadores acabou com a presença de policiais dentro do gramado, que chegaram a utilizar spray de pimenta.

mockup