VASCO
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 21 de julho de 2014
NÚCLEO VASCO<br>[email protected] 
O retorno da torcida a São Januário não foi como esperado, já que o Vasco apenas empatou com o América-RN em 1 a 1. Após a partida, o técnico Adilson Batista foi alvo de protestos por parte da torcida. Ele foi vaiado e ouviu gritos de "Burro!" e "Fora, Adilson!". Ao lamentar as chances perdidas pela equipe durante os 90 minutos, o comandante vascaíno afirmou já estar acostumado com as reclamações.
-Já estou vacinado. Desde que cheguei ao Vasco, tento sempre fazer o meu melhor. Mas a responsabilidade é sempre do treinador. Isso é normal no Brasil, é cultural. Acho que vai demorar para os torcedores entenderem. Perdemos apenas três vezes em 2014. Sei o que faço - disse, incomodado.
Adilson chegou ao Vasco no fim do ano passado e nunca foi unanimidade entre os cruz-maltinos. Em algumas partidas antes da Copa, ele também foi hostilizado.


