VASCO
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 12 de maio de 2014
NÚCLEO VASCO<br>[email protected] 
Foram necessários 21 minutos para o atacante Rafael Silva fazer o primeiro gol com a camisa vascaína. E mesmo tendo atuado em apenas um tempo, o camisa 22 parece ter agradado o técnico Adilson Batista e pode, inclusive, ser a solução para o jogo contra o Náutico, sábado.
Isso porque Edmilson ainda se recupera de lesão e Thalles já estar á à disposição da Seleção Sub-21. Sendo assim,mesmo sem ser a posição de origem de Rafael Silva, que foi contrato por ter características parecidas a de Everton Costa, ele pode atuar como centroavante.
Questionado sobre este problema no ataque, Adilson garantiu que já tem uma ideia da equipe que entrará em campo, lembrou o faro de gol do reforço cruz-maltino, mas despistou sobre a escalação.
- Eu já tenho ideia pelo treinamento, mas prefiro aguardar. Pedi pra ele fazer uma função de lado do campo. Ele é um jogador de penetração. Eu vi um potencial grande nele. Tem presença, é artilheiro. É um atleta importante - disse.



