VASCO
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 05 de maio de 2014
NÚCLEO VASCO<br>[email protected] 
Depois de não ter conseguido regularizar o quarteto de reforços para o jogo contra o Atlético- GO, no último sábado, por conta do feriado, o Vasco vai correr contra o tempo para tê-los na partida contra o Treze (PB), quarta-feira, em São Januário, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil.
O zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva chegaram a São Januário na terça-feira passada e, desde então, já treinam com o grupo. O técnico Adilson Batista acredita que os quatro já estão prontos para estrear:
- Vamos trabalhar na segunda (hoje) e na terça (amanhã) para ver se eles são regularizados. No aspecto físico, acho que estão bem.
No último sábado, Anderson Salles, Fabrício e Rafael Silva assistiram à vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 1, em um camarote de São Januário com a diretoria do clube, eestiveram no vestiário antes, no intervalo, e depois do jogo, até para já sentirem o ambiente. O meia Guilherme Biteco foi liberado para resolver problemas pessoais e foi o único que não esteve na Colina.
Para o jogo contra a equipe paraibana, a diretoria fez uma promoção de ingressos e espera ter casa cheia. A meia entrada de arquibancada está custando R$ 10. O Cruz- Maltino pode até perder por 1 a 0 que estará garantido na próxima fase da Copa do Brasil, já que no jogo de ida, semana passada, venceu por 2 a 1, em Campina Grande.


