O Vasco é o clube com mais jogadores na seleção do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), escolhida por um júri de 17 jornalistas. O campeão teve quatro eleitos. A seleção é a seguinte: André (Internacional); Russo (Vitória); Júnior Baiano (Flamengo); Mauro Galvão (Vasco) e Felipe (Vasco); Doriva (Atlético-MG); Rogério (Palmeiras); Zinho (Palmeiras) e Juninho (Vasco); Edmundo (Vasco) e Muller (Santos).
O melhor técnico foi Antônio Lopes (Vasco), e a revelação, André. Foram dados ainda prêmios para o goleiro menos vazado (Velloso, do Palmeiras), o melhor árbitro (Paulo César de Oliveira), o melhor auxiliar de arbitragem (Paulo Jorge Alves), o ataque mais positivo (Vasco), a defesa menos vazada (Palmeiras) e o melhor gramado (Maracanã). A equipe mais disciplinada foi o América-RN.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, refutou a idéia de que a decisão do Brasileiro tenha sido maculada pela participação de Edmundo. O jogador tinha sido expulso no primeiro jogo e, teoricamente, teria que cumprir suspensão automática no segundo. Mas o Tribunal Especial da CBF lhe impôs somente uma multa de R$ 120. ‘‘Maculou em 94, quando o Palmeiras foi campeão?’, disse.