Vascaíno está fora dos planos de Felipão
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 21 de março de 2002
Agência Folha 
Rio de Janeiro - O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, deu a entender na entrevista coletiva concedida após a convocação que não deverá levar o atacante Romário para a Copa do Mundo.
Não vou mais responder perguntas sobre jogadores que não estão no grupo. Vamos valorizar os atletas e estrelas que temos, disse o treinador depois de ser questionado sobre o vascaíno.
Hoje a seleção tem amizade, dinamismo. Podem ter certeza de que os jogadores vão ajudar uns aos outros não só dentro de campo como fora, declarou Scolari.
O técnico afirmou ainda já ter o time para a Copa praticamente completo. O torcedor vai ver em campo contra a Iugoslávia oito ou nove titulares. Apesar de não estar jogando, a exemplo de Ronaldo, o atacante Luizão, que vem treinando no Grêmio após disputa jurídica com o Corinthians, foi chamado. O Luizão nunca treinou tanto como nos últimos sete dias. Está trabalhando normalmente. É o mesmo caso do Belletti - reserva no São Paulo. Confio plenamente no jogador, que está em suas condições físicas ideais. O técnico Luiz Felipe Scolari desprezou o meia Alex, do Palmeiras, que marcou um belo gol no clássico de anteontem à noite contra o São Paulo. Segundo o treinador, não é um gol esporádico que leva um atleta à seleção.
Todos diziam que o Alex era meu queridinho. Agora, só porque ele fez um gol, não quer dizer que mereça ser convocado, declarou.


