Vanderlan mira jogo 100 pelo Palmeiras após vitória
Cria do clube, lateral foi titular contra o Bolívar pela Libertadores
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de abril de 2025
Cria do clube, lateral foi titular contra o Bolívar pela Libertadores
Reportagem local 

Titular contra o Bolívar-BOL, o lateral-esquerdo Vanderlan falou sobre a proximidade da marca de 100 partidas pelo Verdão. O jogador soma atualmente 99, sendo 51 como titular. Foram 13 vezes em campo em 2025.
“Sempre foi um sonho, primeiramente, me tornar jogador profissional do Palmeiras, e agora estou quase completando 100 jogos, faltando apenas um. É um sentimento muito bom, de gratidão, de olhar para trás e ver tudo o que passei, os títulos, as conquistas, isso não tem preço. Espero que o centésimo venha com vitória”, afirmou o camisa 6, que desempenhou um papel tático diferente na altitude de La Paz.
“A minha função era defender e esperar os momentos certos para sair no contra-ataque. Fiz um jogo ontem mais defensivo, que não é muito a minha característica, mas consegui me sair bem e, graças a Deus, alcançamos a vitória, que é algo muito difícil de obter lá”, explicou.
Por fim, o jogador de 22 anos comentou o próximo desafio pelo Brasileirão, contra o Bahia.
“O Bahia é um adversário qualificado e sabemos da dificuldade que é enfrentá-los. No ano passado vimos isso, mas é seguir o plano, seguir tudo o que o professor Abel vai nos passar e, com fé em Deus, sair com mais uma vitória”, concluiu.
(Com informações da Sociedade Esportiva Palmeiras)

