Vampeta nega estar passando dificuldades
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 04 de fevereiro de 2004
Agência Estado 
São Paulo - O destino do meia Vampeta, ex-Corinthians, deve ser definido até o final desta semana. Quem garante é Reinaldo Pitta, empresário do jogador e de Ronaldinho. ''O Vampeta está em uma situação na carreira em que não precisa mais aceitar a primeira proposta que aparece. Estamos estudando uma proposta de um time grande de São Paulo, outra do Japão e mais uma de um grande time que, pelo menos no papel, está se formando no Rio de Janeiro. Nos próximos dias, vamos definir a situação.''
Reinaldo estava indignado com a divulgação da notícia de que Vampeta estaria deprimido e passando dificuldades financeiras por conta de um calote que ele teria aplicado no jogador.
A nota foi divulgada em um jornal paulistano e repercutida em programas esportivos de tevê. ''O Vampeta é como um filho para mim. O que fizeram foi uma cafajestagem. O Vampeta tem mais de quinze imóveis, está tranquilo e pode ficar alguns meses sem trabalhar que não tem problema nenhum'', disse.


