São Paulo - O meia Valdivia deu ainda mais motivos para irritar a diretoria do Palmeiras. Ontem, o chileno reclamou do diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, dizendo que ele não é profissional. ''O Pescarmona não é diretor. Ele trata mal os jogadores no vestiário, que não merecem esse tipo de comentário. Ele gosta do Palmeiras, mas não como diretor, e sim como torcedor'', disse o Mago.
Tudo começou quando o jogador se recusou a assinar um documento se comprometendo a se cuidar fisicamente durante as férias. A diretoria tentou contornar a situação e o próprio presidente Luiz Gonzaga Belluzzo se incumbiu de conversar pessoalmente com Valdivia para entender o motivo de tanta irritação. Mas o jogador colocou mais lenha na fogueira com as críticas de ontem a Pescarmona.
Agora, as duas partes devem sentar para aparar as arestas, mas não está descartada uma punição ou até a saída de Valdivia. O jogador avisa que quer permanecer no clube. ''Eu nunca pensei em sair. Apenas disse que queria ser respeitado como pessoa, não como jogador, porque eu nunca falei mal de ninguém'', comentou.

mockup