Valdivia desfalca Palmeiras contra Catanduvense
PUBLICAÇÃO
sábado, 28 de janeiro de 2012
Agência Estado 
O meia Valdivia vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Catanduvense, amanhã (29), fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O chileno sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o duelo com a Portuguesa, na última quarta-feira, e não se recuperou a tempo de atuar em Catanduva.
De acordo com o Palmeiras, o local está muito inchado. Assim, Valdivia apenas realizou tratamento médico neste sábado, na Academia de Futebol. Durante a semana, o chileno será reavaliado pelo departamento médico, que definirá se o jogador tem condições de enfrentar o Mogi Mirim, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu.
O substituto de Valdivia ainda não foi definido por Murtosa, que comandará o Palmeiras novamente, já que o técnico Luiz Felipe Scolari cumprirá o último jogo de suspensão. Os meias Daniel Carvalho e Pedro Carmona e o atacante Maikon Leite são as principais opções do treinador.
Daniel Carvalho admitiu na sexta-feira que ainda não tem condições de atuar por 90 minutos. Já Pedro Carmona, que ficou fora dos últimos dois jogos porque negociava a sua transferência para o futebol japonês, que não foi concretizada, voltou a ser relacionado.


