São Paulo, 12 (AE) - Para evitar que um erro seja cometido, Paulo Angioni, diretor de esportes da Parmalat, está evitando ter pressa para contratar um atacante. O dirigente se reuniu com a comissão técnica do Palmeiras, ontem, para explicar que não está fácil encontrar um jogador de alto nível por um preço compatível. "Não adianta contratar alguém correndo e cometer um erro", disse Angioni. "Quando contratamos o Argel e o Fernando sabíamos que o nosso percentual de erro em relação aos dois era muito pequeno. Queremos manter a filosofia em relação ao atacante".
A última cartada do Palmeiras até o prazo final da inscrição para a Taça Libertadores da América, nesta segunda-feira, será o atacante Valdir, do Atlético-MG. O jogador não está nada satisfeito com a possibilidade de ficar na reserva da dupla Guilherme e Marques e já estuda a possibilidade da transferência antes que a Libertadores comece.
"O Valdir é um jogador que eu gosto muito. Eu vi seu crescimento no Vasco. É um dos grandes centroavantes do Brasil e seria uma ótima alternativa para nós. Mas, no momento, não está fácil. Nós queremos por empréstimo de cinco meses e eles só falam na venda do passe", explicou Angioni.