São Paulo - Adílson Batista terá, pela primeira vez no comando do Corinthians, todos os atacantes à disposição para o confronto com o Goiás, sábado, no Pacaembu. Dentinho volta de lesão e Jorge Henrique está à disposição depois de cumprir suspensão. Motivos para o time acreditar que o ataque, que já é o segundo melhor do Campeonato Brasileiro - 29 gols - vai render mais ainda e ameaçar o líder Fluminense.
''Agora é o nosso momento de embalar. Precisamos continuar vencendo para não deixar o Fluminense abrir vantagem outra vez'', disse Dentinho. ''O Adílson tem agora um bom problema para resolver.''
O treinador terá de escolher, no máximo, três atacantes entre Jorge Henrique, Dentinho, Iarley e Ronaldo para enfrentar o Goiás. Iarley é o maior candidato a ficar no banco. Entraria na segunda etapa, quando o Fenômeno cansar.
A equipe não poderá contar com o zagueiro Chicão e o volante Elias, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, no último domingo. Se William, que desfalcou o Corinthians nos dois últimos jogos por conta de lesão muscular, não se recuperar, a zaga será formada por Paulo André e Thiago Heleno. (Agência Estado)

mockup