Vadão confirma Ilan, Adriano e Kléberson contra o Vitória
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 24 de junho de 2003
Rodrigo Sais<br>Equipe da Folha 
Curitiba - Sem tempo para lamentações. O técnico do Atlético, Osvaldo Alvarez, confirmou a presença dos meias Kléberson e Adriano e do atacante Ilan no time titular para a partida de domingo contra o Vitória, em Salvador. O trio retorna ao clube após integrar a seleção brasileira que foi eliminada na primeira fase da Copa das Confederações na França.
O treinador destacou que os jogadores têm plenas condições de atuar domingo para ajudar o Atlético a conquistar sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro. ''Sinceramente não contava com a possibilidade desse retorno antecipado, pois acreditava que o Brasil avançaria para as semifinais. Mas até onde sei os três têm condições de jogo, e terão tempo para se recuperar da viagem. E quanto ao aspecto psicológico, isso não me preocupa. Se eles foram chamados para a seleção, é porque têm personalidade e podem dar a volta por cima'', afirmou Vadão.
Com a volta dos atletas, o treinador tem apenas dois desfalques para a partida contra o Vitória. O lateral-direito Alessandro e o volante Leomar, suspensos, estão fora do confronto. O time, entretanto, já está praticamente definido: Davi deve atuar pelo lado direito, e Isaías, que teve boa atuação no amistoso contra a seleção brasileira Sub-20, deve atuar na cabela de área no lugar de Leomar.
No Coritiba, o técnico Paulo Bonamigo também pode contar com o retorno de um jogador. O ala-direito Ceará, que se recuperava de uma pubalgia, foi liberado pelo Departamento Médico. Caso o treinador decida reintegrar Ceará aos titulares para a partida de sábado contra o São Caetano, em Curitiba, Jackson deve ser deslocado da ala para a posição de meia-atacante, nos últimos jogos ocupada por Lima. Lima deve então voltar a formar a dupla de ataque com Marcel Edu Salles voltaria ao banco.
No Paraná Clube, as mudanças ocorrem na lateral esquerda. Com Fabinho suspenso, o técnico Adilson Batista promove a estréia de Rodrigo Silva, que apesar de jogar como atacante, deve ser recuado para a posição, uma vez que o elenco não tem reservas imediatos para a posição. O tricolor enfrenta o Atlético Mineiro em casa no domingo, tentando quebrar uma série de três derrotas consecutivas.


