Celeste de Cavani busca seguir 100% na Copa América após estreia com goleada
Celeste de Cavani busca seguir 100% na Copa América após estreia com goleada | Foto: Carl de Souza/AFP

Porto Alegre – Tida como favorita a conquistar o título desta Copa América após a grande atuação em sua estreia, goleada por 4 a 0 sobre o Equador, a seleção uruguaia continua contendo a euforia ao projetar a sua continuidade na competição.

Nesta quinta-feira (20), às 20 horas, vai encarar pela segunda rodada do grupo C um Japão que foi goleado pelo Chile por 4 a 0, na noite da última segunda (17), no Morumbi. Porém, os jogadores da equipe não acreditam que terão facilidade para confirmar favoritismo na Arena Grêmio, em Porto Alegre. “Nós não podemos pensar que vamos encontrar um jogo fácil. Contra o Equador, apesar de estarmos vencendo, seguimos concentrados no jogo”, afirmou o lateral-esquerdo Laxalt.

O treinador japonês, Hajime Moriyasu, disse que seria um erro jogar desde o início na defesa. Porém, admitiu: “Vamos buscar a vitória, mas neste caso um empate também seria muito importante para nós”.

mockup