São Paulo - O Uruguai enfrenta o Equador, às 19h30min (de Brasília), no Estádio Elías Aguirre, em Chiclayo, pensando em se aproveitar da tristeza do adversário. Isso porque o Equador foi goleado pela Argentina por 6 a 1 no jogo de estréia pela Copa América. No Uruguai, o técnico Jorge Fossati não deve fazer nenhuma alteração na equipe titular, já que gostou do desempenho de sua equipe no empate com o México por 2 a 2.
A única novidade no grupo uruguaio é o goleiro Sebastián Viera, que veio para a reserva de Luis Barbat, já que Fabián Carini se machucou.
Os equatorianos não escondem o desânimo, e foram duramente criticados por seu técnico, o colombiano Hernán Darío Gómez, que deve deixar a seleção após o torneio. Gómez não gostou da atitude da equipe diante da Argentina, e disse que faltou empenho.
No Equador, o atacante Agustín Delgado, que ficou no banco no último jogo, reclama de dores, mas disse que está à disposição para jogar. Ele pode ser a novidade do time. A baixa do grupo é Johnny Baldeon, que se machucou durante os treinos, com problemas no joelho esquerdo, e fica em tratamento por três semanas.





EM CHICLAYO

Uruguai

Barbat; Bizera, Montero, Rodríguez e Delgado; Varela, Pouso, Sosa e Forlán; Silva e Bueno.
Técnico: Jorge Fossati

Equador

Ibarra; de la Cruz, Hurtado, Espinoza e Reasco; Tenorio; Obregón, Ambrossi, Chalá; OrdóÀez e Ayovi (Delgado).
Técnico: Hernán Darío Gomez

Árbitro: Gustavo Brand (Venezuela)
Estádio: Elías Aguirre
Horário: 19h30

mockup