O futsal feminino de Londrina, representado pela Unopar/Grêmio/Sercomtel, decide hoje, a partir das 10h30, em Campo Grande, a final da modalidade nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB's). A decisão será contra o vencedor da semifinal entre Videira (SC) e Contagem (MG), que jogariam ontem à noite. Na outra semi, o time de Londrina não teve dificuldade para derrotar o Teresópolis (RJ), por 3 a 0. Com as equipes de ponta de São Paulo e do Rio Grande do Sul fora da competição, o caminho ficou aberto para a Unopar conquistar o título.
''São Paulo estava representado por um time de São Caetano do Sul, mas acabou perdendo para Teresópolis. Então, pela tradição que temos, nossa equipe acaba sendo favorita. Mas toda decisão é complicada e na fase classificatória nem conseguimos derrotar Videira (empate em 0 a 0), que será o nosso provável adversário'', disse ontem a supervisora da equipe londrinense, Renata Albino.
Handebol A equipe feminina de handebol da Unifil Londrina/Sercomtel foi derrotada na segunda-feira pelo time de Sapiranga (RS) por 30 a 22, e deu adeus aos JAB's. Já o time masculino da Unifil venceu Niterói (RJ), por 29 a 17, e faria a semifinal ontem à noite contra Itajaí (SC).
Encerradas as competições individuais, o Paraná ocupa o 2º lugar na classificação geral, atrás de São Paulo. Os paranaenses obtiveram bons resultados: foram vice-campeões no atletismo e no judô, e ficaram em 4º na natação.

mockup