A Unopar Londrina/Sercomtel disputa hoje mais um amistoso preparatório para o Pan-Americano de Clubes, que será realizado em São Bernardo do Campo (SP), de 5 a 9 de abril. O adversário dessa partida, que será realizada às 20 horas no Moringão, é novamente a equipe de Maringá. Na semana passada, no primeiro amistoso dessa série preparatória, a Unopar venceu por 41 a 19.
O técnico da equipe londrinense, Giancarlos Ramirez, ressalta que o objetivo é intensificar os treinamentos e observar a equipe em todos os fundamentos. ''Nossa intenção é pegar ritmo de jogo, é o que precisamos para chegar bem na estreia do Pan de Clubes''.
Mais uma vez o técnico não poderá contar com a participação do reforço Jaqson, contratado para reforçar a equipe na competição. O defensor teve que viajar a São Paulo para resolver problemas familiares e se apresenta à equipe apenas na segunda-feira.
Ramirez não vê problemas com a ausência do jogador. ''Além de ser um defensor, o Jaqson está bem entrosado com outros jogadores do nosso time que já treinaram e jogaram com ele na Seleção Brasileira''.
Segundo o técnico, Jaqson vai treinar na segunda-feira e joga na terça-feira a partida de estreia no Pan, contra o Universidad Americana, do Paraguai - um adversário teoricamente mais fraco. Na quarta-feira treina novamente para chegar bem ao jogo mais importante dessa primeira fase, contra o River Plate, da Argentina.

mockup