Unopar disputa semifinal da Taça Paraná de Futsal
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 16 de junho de 2005
Reportagem Local 
A equipe feminina de futsal da Unopar/Londrina/Grêmio/Sercomtel inicia hoje a disputa da segunda fase da 1 Taça Paraná de Cubes categoria Sub-17, que terá a participação de oito equipes divididas em dois quadrangulares com sedes em Maringá e Curitiba. A Unopar, que faz parte do Grupo D, irá jogar em Maringá e terá pela frente as equipes do Seleto/Alvorada Clube de Maringá, Prudentópolis e Marialva/Amafufe. A estréia será contra o Prudentópolis, às 21 horas, no Ginásio Chico Neto. No primeiro jogo da rodada se enfrentam Seleto e Marialva, a partir das 20 horas.
O Grupo E será realizado em Cuririba entre as equipes do Coritiba/Cancun, Guarapuava Futsal, Madeireira Morumbi, de Cornélio Procópio, e São Lucas/Nova Londrina, de Paranavaí.
As duas melhores equipes de cada quadrangular garantem vaga na fase final da competição, prevista para os dias 29, 30 e 31 de julho, com local a ser definido. O campeão será o representante do Paraná na Taça Brasil Sub-17, que acontecerá no próximo ano.


