A Federação Internacional de Handebol (IHF) definiu a tabela do Mundial de Clubes de Handebol p Super Globe 2010, que será realizado na cidade de Doha, no Qatar, de 17 a 21 de maio. A Unopar Londrina/Sercomtel, que participa da competição integrando o Grupo A ao lado do Ciudad Real, da Espanha, e Zamalek, do Egito, folga na primeira rodada. A equipe londrinense joga no segundo dia, Contra o Ciudad real, e no dia seguinte contra o Zamalek.
Para o técnico Giancarlos Ramirez, a tabela é boa para a Unopar, já que Ciudad Real e Zamalek se enfrentam no primeiro dia. ''Vamos jogar contra o Ciudad Real sabendo o saldo de gols que podemos ter para jogar pelo empate contra o Zamalek no último jogo da primeira fase. Outro fator positivo é que vamos ter mais tempo para nos adaptarmos ao fuso-horário, pois vamos chegar a Doha dia 16 e jogarmos somente dia 18''.
Para a disputa do Mundial, a Unopar contará com o reforço do armador-direito Sidney, emprestado pela equipe de Chapecó. Ele defenderá a equipe de Londrina apenas nesta competição.