Unopar busca quinta vitória seguida no PR
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 15 de junho de 2007
Jaime Kaster<br>Reportagem Local 
Único time com quatro vitórias no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, a Unopar/FEL/Sercomtel segue firme em busca de mais um título. Hoje a equipe, que lidera com 12 pontos, busca um novo triunfo em casa diante o CAFE/Cianorte, 8º colocado, com 3. O jogo começa às 16 horas, no Ginásio da Unopar no Campus Piza, com entrada franca.
Atrás da Unopar só há duas equipes com 100% de aproveitamento: o Guarapuava, vice-campeão estadual, com 9 pontos em três partidas, e o rival Cesumar/Maringá, com 6 pontos, mas em apenas dois jogos.
O incontestável no Estadual é motivo de preocupação da técnica Vanda Sanches. ''Tenho conversado muito com as meninas para manterem a seriedade e jogarem em alto nível, independente do adversário''.
A 4 rodada começou ontem com São Miguel x Umuarama e segue hoje com Guarapuava x Paranavaí, Pato Branco x Foz e Cascavel x Maringá.


