Rio - A Unilever lutará para manter a invencibilidade na Superliga Feminina de Vôlei. O adversário será o Banana Boat/Praia Clube/Uberlândia hoje, às 21 horas, no ginásio Sabiazinho em Uberlândia.
Para conquistar a oitava vitória seguida na competição, a equipe do Rio de Janeiro conta com a força da atacante Regiane, eleita a melhor em quadra na última partida, na vitória sobre o Brusque por 3 sets a 0. Neste ano, a jogadora, carinhosamente chamada de Régis pelas companheiras de equipe, representará o Brasil nos Jogos Mundiais Militares que serão disputados entre os dias 16 e 24 de julho de 2011, no Rio de Janeiro.
No Exército Brasileiro, a jogadora é conhecida como 3º sargento Regiane. Durante os treinos da Unilever a atleta sofre com a brincadeira da comissão técnica da equipe carioca.
''Estou muito feliz de representar o Brasil nos Jogos Mundiais Militares. Tenho me dedicado bastante para representar bem o meu país. Além disso, toda a jogadora tem que buscar sempre a evolução. O Bernardinho brinca comigo durante os treinos me chamando de sargento Régis, mas eu levo na esportiva'', diz a atleta.
Regiane disputa a sexta temporada pela equipe carioca e acredita que tem evoluído ao longo dos anos sobre o comando do técnico Bernardinho. (Das Agências)

mockup