União quer deixar lanterna contra o Rio Branco
PUBLICAÇÃO
domingo, 30 de janeiro de 2005
Gilmar Agassi<BR>Reportagem Local
Preocupado com a falta de resultados positivos, não resta outra alternativa ao time do União Bandeirante a não ser a vitória contra o Rio Branco, às 16 horas, no Estádio Comendador Meneghel, em Bandeirantes. O União está na lanterna do grupo A, com apenas um ponto. Já o Rio Branco soma seis pontos, em terceiro lugar no grupo.
Apesar da derrota para o Paraná Clube, Rogério de Mello, técnico do União, aprovou a atuação da equipe, principalmente no segundo tempo quando o lateral-esquerdo Washington e o meia Éder Paulista entraram e deram mais velocidade ao time. Os dois deverão ser mantidos no time.
No Rio Branco, o técnico Val de Mello espera que o time consiga atuar da mesma forma que nas partidas realizadas em Paranaguá, quando conquistou duas vitórias. O meia Paulo Henrique, recuperado de contusão, pode ser a novidade.
EM BANDEIRANTES
União Bandeirante
Nivaldo; Sinha, Éder e Édson; Peti, Carlinhos, Denis, Catê (Éder Paulista) e Washington; Du e Marquinhos. Técnico: Rogério de Mello
Rio Branco
Márcio Vieira; Baiano, Réferson, Dezinho e Daniel; Tião, Edimar, Paulo Henrique (Roberto) e Erminho; Ratinho e Edinaldo. Técnico: Val de Mello
Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior
Estádio: Comendador Luiz Meneghel
Horário: 16 horas