União perde em Bandeirantes e está fora da Série C
PUBLICAÇÃO
domingo, 26 de outubro de 2003
Lúcio Flávio Moura<br>Reportagem Local 
O interior paranaense encerrou com derrota sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C 2003. O ex-sobrevivente União Bandeirante, do técnico Val de Mello, sofreu na tarde de ontem novo revés diante do Ituano e se despediu da Série C.
O clube do interior paulista conseguiu a vitória nos acréscimos, fato que já havia ocorrido no primeiro confronto, 3 a 2 em Itú. Ontem, o placar foi bem mais escasso 1 a 0 , gol do lateral-direito Amaral aos 47 minutos do segundo tempo. Foi o jogo de maior público da temporada em Bandeirantes. No total, 1.805 pessoas pagaram ingresso para assistir o jogo na Vila Maria.
Treinado por Ruy Scarpino, o Ituano, que na partida de ontem sofreu forte pressão do time de Serafim Meneghel e conseguiu vencer aproveitando apenas o último contra-ataque do jogo, aguarda o vencedor do confronto entre RS e Pelotas para conhecer o seu adversário nas oitavas-de-final.


