Imagem ilustrativa da imagem União e SãoJoseense garantem acesso à primeira divisão do Paranaense
| Foto: Divulgação União

A primeira divisão do Paranaense conheceu, neste fim de semana, os novos integrantes para a edição 2021 do campeonato. SãoJoseense e Clube Esportivo União avançaram para a final da segundona do Estadual e automaticamente garantiram as duas vagas de acesso. A partida de ida da decisão está marcada para quarta-feira (6), às 15h30, enquanto que a volta acontece sábado (9), no mesmo horário.

Os dois times entraram em campo na tarde de sábado (2). Após perder o primeiro duelo com o Apucarana Sports por 2 a 1, o time de Francisco Beltrão correu atrás do prejuízo e fez 2 a 0, ficando com a vantagem no placar agregado. O SãoJoseense havia vencido o PSTC por 2 a 0 no meio da semana passada e desta vez perdeu por 2 a 1, no entanto, também ficou à frente na soma dos placares dos dois confrontos.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.