Tubarão quer amistoso dia 26 contra um paulista
O Londrina pretende apresentar o novo time à torcida em um amistoso no Estádio do Café, contra um dos grandes do futebol paulista, provavelmente no dia 26 - uma semana antes da estréia da equipe na Série B do Brasileiro. O coordenador-geral do clube, Célio Guergoletto, tentará trazer Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo. Queremos motivar nossos torcedores, explica. O técnico Varlei de Carvalho aprovou a idéia. O Londrina ainda recebeu convites para dois amistosos estaduais, diante do Guaíra e Paranavaí. Falta definir as datas.
Hoje, Guergoletto deve fechar o contrato com uma indústria de bebidas, que terá exclusividade no Estádio do Café e de uso de placas de localização privilegiada no local.
Quanto ao patrocínio das camisas, decidiu-se estabelecer dois preços: R$ 10 mil (utilizadas nos treinamentos) e R$ 7,5 mil (durante os jogos). Um dos apelos é que a Série B do Brasileiro será transmitida para todo o País pelas TVs Bandeirantes e Globosat. Só não região de Londrina, vivem dois milhões de habitantes, lembra Guergoletto.





